sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real!

Chegou o tãooo esperado dia! O casamento de William e Kate Middleton!
Catherine Middleton chega ao altar lindíssima! Um vestido moderno,com renda, decote e bem acinturado, como tudo que ela usa. Kate escolheu a marca Alexander McQueen para vestido do ano! E foi ela junto com Sarah Burton (hoje diretora de criação da marca Alexander McQueen) que desenharam o modelo. A tiara, jóia da família real, emprestada pela rainha, é uma Cartier, feita em 1936. Além de Kate, o casamento todo estava lindíssimo, muita classe e nada de exagero, nem no vestido de Kate e nem na decoração, tudo impecável, bem simples e sofisticado.
O casamento foi realizado às 11 horas na Abadia de Westminster, e agora Catherine, que além de princesa, será também a duquesa de Cambridge, título mais alto da nobreza britânica concedido nesta manhã pela rainha Elizabeth II ao novo casal real.
A aliança que o príncipe colocou na noiva é feita a partir de um pedaço de ouro galês que está na família real há anos e foi dado aos noivos pela rainha Elizabeth II. O príncipe optou por não usar aliança, a exemplo do avô dele, príncipe Philip, que também não usa.
Em carruagem aberta, a mesma que Charles e Diana usaram no casamento deles, há 30 anos, William e Catherine se dirigiram até o Palácio de Buckingham, onde ocorrem duas comemorações pelo casamento: a primeira, em que a rainha Elizabeth II será anfitriã, para 600 pessoas, e outra, mais restrita, oferecida pelo príncipe Charles a 300 convidados, que será um jantar seguido de baile.







Realmente o casamento foi maravilhoso, ainda mais com toda a beleza dos noivos, não tinha como não ser perfeito! Felicidades a Família Real!

Um comentário:

  1. Oiiiii quanto tempo hahahahahahaha, não teve blog que não postou sobre o casamento real, mas tava lindo.....Bom fim de semana......

    ResponderExcluir