sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coleção Verão 2012 - Consuelo Comelli

Olá meninas!!
Tenho uma ótima notíicia!! Acabou o TCC agora vou estar mais presente na vida de vcs! rs
E para não passar em branco, vou postar o vídeo da produção dos 3 modelos de vestidos confeccionados.
O projeto elaborado foi uma coleção verão 2012, vestidos de festas, inspirado no Jardim de Keukenhof, com intuito de fazer o reaproveitamento de resíduos têxteis retirados das indústrias de confecção para ornamentação do vestido, utilizando a técnica Apliqué, que segundo Udale (2009, p.00), “a técnica de Apliqué, no universo têxtil, significa costurar uma peça de tecido na outra para obter um efeito decorativo. Espero que vocês gostem!!

Mas antes quero fazer alguns agradecimentos!!
Cristiane Garcia que confeccionou os vestidos para que eu pudesse bordar!
Luana Motta Meneguetti do blog http://www.luanameneguetti.com.br/ que foi minha modelo!!
Minha mana querida por todo apoio e dedicação, e claro por fotografar a produção!! http://www.alinecomelli.blogspot.com/
Agradecer também toda minha família pelo apoio! Amotodomundo!!

Produção | Consuelo Comelli
Modelo | Luana Motta Meneguetti
Fotografia | Aline Comelli Engel




Um comentário:

  1. Uhuulllllllllllll arraso nos modelossssss porque a modela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te adoro amiga, parabénsa!

    ResponderExcluir